Tweet

Aviões me Mordam.

MegaPrefeitos, chegou o que todos queriam, pediram, imploraram e (alguns) choraram: o Aeroporto do MegaCity! Ele é lindo, é enorme e chegou com um monte de aviões junto. Agora, todos poderão aterrizar aviões do mundo todo nas suas cidades. Muito chique!
Aviões_MegaCity
Essa história toda começou com o nosso mega investidor: o Martin Vestidor. Depois de uma longa viagem de ônibus, decidiu pagar para construir um Aeroporto no MegaCity. E quem ele contratou para tocar o projeto? O Luca!
Aeroporto2_MegaCity
Para começar, é preciso juntar capital, né, gente? Por isso, Recebam o Aluguel de Casas Simples e Arrecadem os Lucros da Cafeteria. Com isso, a Pista de Pouso já aparecerá no Baú. Aí, é só colocar a Pista na cidade e acabar de construir. Quando acabarem, uma moderníssima Torre de Controle estará à sua espera no Baú.
Aeroporto3_MegaCity
Para completar o Aeroporto, coloquem a Torre de Controle na sua cidade e acabem de construí-la. Não se esqueçam de que ela tem que ficar do ladinho da Pista, senão não vai funcionar, tá, MegaCidadãos? Quando ela estiver pronta, cliquem nela para ativar suas funções e esperem um avião passar sobre a cidade para ajudar a aterrizar. Adorei!
Aeroporto4_MegaCity
Pronto, suas cidades estão conectadas com o mundo! E não se esqueçam de instalar o “Achados & Perdidos” que está no seu Baú para manterem o alto nível de qualidade do serviço, hein!
Achados&Perdidos_MegaCity

Missões: MegaAeroPorto

Olá, MegaCidadão! Sua Cidade cresceu e chegou a hora de colocar um  Aeroporto. Siga esses passos para construí-lo corretamente:
1. A primeira etapa da construção do MegaAeroporto é muito simples! Você começa recebendo o aluguel das Casas Simples e arrecadando os lucros da Cafeteria.
2. Após isso, vá até o seu baú e coloque a Pista de Pouso na sua Cidade. Clique no botão “Usar” e em seguida, escolha o lugar que você quer construí-la.
3. Todo o Aeroporto tem sua Torre de Controle para garantir a segurança do tráfego aéreo. Para começar a receber aterrizagens, coloque a Torre de Controle junto à Pista de Pouso, ela está no seu baú. Para ativá-la clique sobre ela. Pronto! Agora você já pode receber turistas de toda parte do mundo em sua MegaCidade.
4. Seu Aeroporto está pronto para receber a primeira aterrizagem. Aterrize un Avião clicando sobre ele ou na Torre de Controle.
5. O próximo passo é construir o edifício de Achados e Perdidos, assim, os viajantes podem encontrar seus pertences, caso tenham algum objeto perdido durante a viagem.  Construa e inaugure o edifício que estará no seu baú.
6. Para ajudar os Passageiros no setor de Achados e Perdidos, você deve conseguir malas aterrizando Aviões na Pista de Pouso. Ao ajudá-los, você poderá ganhar diversas recompensas dependendo do número de malas que conseguir.
7. O Luca fez algumas compras que devem estar chegando nos próximos voos.  Aterrize mais Aviões para garantir que as compras cheguem ainda hoje.
8. Os Inspetores Aéreos virão para a primeira revisão do seu Aeroporto. Ative a Torre de Controle, consiga Bastões Sinalizadores  e ajude os Passageiros para garantir uma boa avaliação.
Muito bem, MegaCidadão! Continue trabalhando para receber os visitantes na sua Cidade.

Mega Jornal:

                                ITEM: Ferry (Residência)
POPULAÇÃO: 150 Habitantes
LUCRO: 700 Ouros à cada 2 horas
EXPERIÊNCIA: 4 XP
CUSTO: 100 Ouros


                           
ITEM: Madison Square Garden (Residência)
POPULAÇÃO: 150 Habitantes
LUCRO: 700 Ouros à cada 2 horas
EXPERIÊNCIA: 4 XP
CUSTO: 100 Ouros

                                  
ITEM: MegaTower (Residência)
POPULAÇÃO: 150 Habitantes
LUCRO: 700 Ouros à cada 2 horas
EXPERIÊNCIA: 4 XP
CUSTO: 100 Ouros


Imagens e Informação:: Blog MegaCity BT.
 



Novo Vizinho no Face

Bem-vinda LucaCity_MegaCityMegaPrefeitos, a cidade do Luca já tá no Facebook para todo mundo! Não tinha como ter um vizinho mais “cool”!
Não dá nem para descrever a alegria do Luquinha com a sua cidade. E ela ficou muito bonita mesmo, ele tem motivos para estar todo orgulhoso.
E nós, seus vizinhos, também temos muito o que comemorar! LucaCity não é uma cidade como outra qualquer; ela já nasceu especial! Há cinco estruturas super inovadoras que, além de deixar a cidade do Luca lindíssima, ainda dão prêmios para os MegaCidadãos!
Quem arrecadar os lucros do Central Park, do MegaTower, do Madison Square Garden, do Ferry e da Estátua da Liberdade vai ganhar esses itens especiais: Energias, Sementes Mágicas, Conchas, Cafezinhos ou Habilitações. Adorei!
Recompensas LucaCity_MegaCity
Aproveitem tudo de bom que o mais novo vizinho MegaCitiano tem a oferecer na sua “city”! E contem o que vocês acharam aqui nos comentários para ele ler e ficar todo bobo de felicidade!
Beijinhos!

Feliz Aniverssário MF.

Bom pessoal amanhã tem MegaAeroporto, mais esse post é para á MiniFazenda, um jogo irmã do MegaCiy, hoje a Mini faz 2 anos, tempo de comemorar o sucesso e lembrando que ano que vem em Abril será o Aniverssário do MegaCity, e outra coisa, o Natal tá chegando e resolvi continuar a postar algumas coisas aqui, voltamos ao normal amanhã, Feliz Aniversário de 2 Anos MiniFazenda.





Comemore Fazendeiro, pois hoje é o aniversário da mini fazenda!
Completamos 2 anos cuidando de nossas fazendas!





Entre no Blog: Tudo de MiniFazenda
B om pessoal amanhã tem MegaAeroporto, mais esse post é para á MiniFazenda, um jogo irmã do MegaCiy, hoje a Mini faz 2 anos, tempo de comemorar o sucesso e lembrando que ano que vem em Abril será o Aniverssário do MegaCity, e outra coisa, o Natal tá chegando e resolvi continuar a postar algumas coisas aqui, voltamos ao normal amanhã, Feliz Aniversário de 2 Anos MiniFazenda.
Metas do Armazém

Chegou finalmente o Tão Esperado MegaArmazém acompanhem:




Metas !

1/6 = Mais Espaço
Recompensa : Armazém

2/6 = Administre Seu Armazém

Recompensa :  30 Xp

Vá no bau coloque ele na sua cidade e contrate 3 amigos:

Aqui estão os Itens do Jãpão que chegaram hoje as 2:00 horas da manhã!


obs: eles foram tirados dos nosso parceiros megacitybt

Bug Consertado!

Ola meu Nome e Brayan e sou o novo postar!

Estarei aqui todas as semanas trazendo as novidas para vocês

e a 1° novidade que irei falar e sobre o bug do mapa que foi consertado, o mapa ficava azul na ponta agora ja podemos ver o mapa inteiro acompanhem!

Em Breve

Há pessoal temos mais novidades sobre a coisa que vem ai é um depósito vejam a imagem tirada do blog:Blog MegaCity Bt

Em Breve

Novidade?

O MegaCity espanhol esta informando uma novidade vejam ela:

Oque será e será que vai ter na nossa versão em português?

City de Luca

Olha lá Luca tá tão ansioso que mostrou um pedacinho da city dele deem uma olhada

Há Vagas

Bom pessoal essa é nossa 210 postagem, e como podem vero blog está meio desatualizado, e agora não vou mais poder postar mais as postagens por um bom tempo então estou abrindo aqui novas vagas para escritores, lembrando que não temos nenhum vincula com a Vostu°, e não tem dessa de salário como os outros blogs de jogos se quiserem participar da equipe envie uma mensagem para o nosso E-Mal: megacityoblog@hotmail.com
Nesta mensagem deve ter seu nome:
Seu E-Mail ou G-Mail para de darmos acesso para postar:
Link do seu perfil no orkut, facebook ou Google+, o link são aqueles códigos que tem em sima do seu naegador exemplo www.bloger.com/tdhiufh.:


Metas Japonesas

Meta 1/7
Arrecardar 2 Sushi Bar
Construir 2 Casas Japonesas

Meta 2/7
Arrecardar 3 Hotel 5 Estrelas
Arrecardar 2 Casas Japonesas


Em breve postaremos as outras

Ganhadores o concurso do MegaCity espanhol com o elenco W2M.




Desafio Fã arte: Haikai

Oi, MegaCidadãos!
Estavam com saudade da Fã Arte aqui no MegaBlog? Pois voltou com tudo!
E voltou com um novo Desafio para os MegaArtistas de plantão: Haikais! Sim! Vocês lembram daqueles poemas japoneses que alguns cidadãos ilustres do MegaCity escreveram aqui pro blog? Pois bem, agora é a vez de vocês!
Para quem não lembra, os Haikais são poemas tradicionais japoneses bem curtinhos. Eles têm 3 linhas: a primeira e a terceira com 5 sílabas e a segunda com 7 sílabas.
E tem mais! Viram que surgiram umas palavras em japonês no nosso Twitter, no Orkut e no Facebook? Pois bem, são um total de 6 palavras. Nos Haikais de vocês, é preciso ter pelo menos 2 dessas palavras.
Os 3 Haikais mais votados aqui no MegaBlog ganharão um Castelo Imperial! Mandem quantos poemas quiserem e participem!
CasteloImperial_MegaCity
Agora, aí vão algumas imagens de Fã Arte que nos mandaram:
Vinicius
FanArt_Ana_Vinicius_MegaCity
Dayse
FanArt_AnaBailarina_DayseIgor_MegaCity
Vinicius
FanArt_AnaGovernador_Vinicius_MegaCity
Lucas
FanArt_AnaJapão_LucasSousa_MegaCity
Matheus
FanArt_OrigamiCão_Matheus_MegaCity
Parabéns a todos os MegaArtistas!
Beijinhos!

Nipo- Finde By Luca

Oi, queridos MegaCidadãos!
Como foi o fim de semana de vocês? Por aqui, tivemos um finde com momentos zen e outros de missões secretas! Como assim? Perguntem pro Luca que ele conta tudinho!
Ana&LucaJapão_MegaCity
Konnichi wa, MegaFriends!
Nosso weekend foi praticamente um movie de ação ninja! Iaaaa!
Na sexta, um grupo de MegaNinjas veio fugindo do terrível Haruto. Se ainda não conhecem a história deles, veja aqui embaixo no MegaBlog. Com a chegada deles, o MegaCity passou por várias mudanças, algumas very lindas e outras um tanto quanto inesperadas…
A city está muito cool com todas as Decorações e novas Residências e Negócios com arquitetura japonesa clássica. Passeamos por todas as novidades: as cerejeiras todas floridas, as Casa Japonesas, os Dojos, o Jardim Japonês etc. Até estou pensando fazer um bairro japonês na minha city!
Mas o mais inesperado mesmo foi a transformação por que passou o Governador. Ele pediu para aprender com os MegaNinjas e se submeteu a um treinamento muito rigoroso! Muito valente, resistiu a todos os desafios físicos e mentais – bom, quase todos. Demos uma escapadela na night de sábado para fugir da dieta. Kkkkk.
Mas, terminado o treinamento, temos o nosso próprio mestre nas marcial arts: o Governinja! É isso mesmo, nosso Governador é capaz de quebrar tijolos com as mãos e desaparecer bem debaixo dos nossos narizes – mas não resiste a uma Barraquinha de Pernil. LOL
Gostei tanto desse lyfestyle asiático que vou continuar nele durante toda essa semana! Vocês nos acompanham?
See ya!
Luca

Mega Jornal: I Love LucaCity


 Quem tem Facebook e tem o Luca de amigos já sabem que ele quer construir uma MegaCity para ele né, e nesta semana ele postou fotos bem legais dele nos edifício vejam:

Ele na estátua da Liberdade dele.

Na arena.

E num novo prédio que pode vir nesta semana com a coleção Japonesa.

E que o Luca ta entusiasmado em construir sua MegaCidade né.

Mega Jornal Sendo postado ainda:


MegaPeople, vejam essa photo minha e advinhem onde estou. Dica: não é minha lovely NY! 忍者

Em Breve: Coleção Japonesa





Boa Notícia pessoal, a proxima coleção do MegaCity será uma coleção Japonesa como ja tinhamos dito, nesta semana na Fan Page do MegaCiy no Facebook a Ana falou bastante sobre o japão veja:


Bom dia, MegaCidadãos. Vocês sabiam que a palavra Arigatô, que significa "obrigado", foi introduzida na língua japonesa pelos portugueses na época colonial?

Pois é, Arigatô é como os japoneses entenderam quando os portugueses falaram Obrigado. Que mundo louco, não é verdade?

E Ainda mais:


Bom dia, MegaPrefeitos! Vocês sabiam que "Japão" siginfica "origem do sol"? É por isso que o país é conhecido como a "Terra do Sol Nascente" e sua bandeira é um enorme sol vermelho num retângulo branco. 太陽

Ou seja teremos itens japoneses como teve na MiniFazenda:



E no CaféMania:


Não percam pois essa coleção será de+.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More