Tweet

Dia das mães chegando e as novidades estão bombando



Bom pessoal hoje entrei no Blog oficial do Mega City buscando algumas novidades e encontrei isto:
Olá pessoal, tudo bem?
O Dia das Mães está chegando e ainda não decidi o que dar de presente para a minha! E, como ela é uma MegaMãe, não quero dar apenas 1 presente, quero dar 5!
Preparei uma listinha de coisas que acho que ela gostaria de ganhar, mas são tantas opções que estou na maior dúvida! Vocês poderiam me dar uma mãozinha dizendo quais são os 5 itens mais bacanas da minha lista?
Ah, e o mais legal é que depois vocês poderão tê-los também como itens de Coleção no MegaCity! (Já combinei tudo com o governador!) ;)
É como a Ana disse ou seja em breve teremos a coleção ods dias das mães legal né dem uma olhadinha nas imagens de baixo que mostram os itens que estão em votação na comunidade [OFICIAL]












2 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More