Tweet

Concurso Ivete.


Bom você entra na sua cidade e terá algumas metas para completar, só que essas metas da Ivete são diferentes envés de serem azuis são rochas.

A imagem acima é a primeira, você terá de construir um Heliporto e um Hotel 5 estrelas.

Depois acho que tem, mais uma missão que você terá que ir visitar a ilha da Baiana e clicar para coletar duas vezes uma barraquinha de Acarajé. Depois você ganhará um trio elétrico da Ivete.


Depois de ter colocado ele na sua cidade clique nele e veja:

Você clica nele e aparecerá a imagem acima dizendo como participar do concurso para conhecer a Ivete e ganhar itens inéditos do megacity.

Depois de ter lido isso clique em participar:
Ai você irás e cadastrar para concorrer aos prêmios e quem sabe conhecer  a Ivete Sangalo.


Depois de se cadastrar você terá que juntar fans da cantora para poder concorrer e trocar por itens incríveis.
Para quem não sabe estes são os fãs dela você pode conce quilos pedindo para seu amigos lhe enviarem eles ficam para podermos envia-los como presentes.


Você junta eles e tem que troca-los por bilhetes, esses amarelos da imagem a cima, mais você pode jun-talos e troca-los por esses itens ai,  a sereia na pedra, a baiana, o Farol lá de Salvador, ou pela quele aviso avisando que a Ivete ta na cidade.

Para vocês poderem trocar por eles vocês tem que juntar fãs e troca-los se você quiser trocar pelo Farol você terá que ter juntado 30 fãs e você ganha 9 bilhetes.

Os bilhetes servem para competir quanto mais bilhetes vocês tiverem mais sorte vocês terão para ganhar o concurso:

Terão vários concursos e e o primeiro será dia 15/07/2011, semana que vem.

então ande envie fãs para seus amigos retribuírem e mandarem para você também assim quem sabe você será um dos 10 que conhecerão a Ivete pessoalmente.








8 comentários:

  1. que dia a Ivete vai na minha cidade? e como posso expandir aquele cmapo de futebol?

    ResponderExcluir
  2. acho que depois de terminar todas as metas da cidade e aquela mega arena já colocamos um post falando como constrói ela.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber porqe eu nao consigo me cadastrar no concursoo da ivete ..
    eu não consigo digita meu e-mail no local pedido .
    por favor me ajudemm ?!?!

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER PQ NAO CONSIGO ME CADASTRAR NO CONCURSO.ALGUEM PODE ME AJUDAR

    ResponderExcluir
  5. Bom você coloca o Email inteiro na primeira parte?
    tem que colocar exemplo leonardo11 depois na outra parte onde tem o @ vc coloca se é Hotmail.com ou Gmail.com que nem a imagem da postagem.

    ResponderExcluir
  6. tbm não consigo digitar meu e-mail na área pedida.

    ResponderExcluir
  7. o meu nao da para digitar o e-mail ai nao consigo participar socorro alguem sabe me responder como faço para consegui participar

    ResponderExcluir
  8. um deve ser um problema na central deles, entre no jogo e vá lá embaixo e clique em suporte e digite numa caixinha o seu problema e espere.

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More