Tweet

Missão: Festa no CaféMania





Primeira missão.


Nesta missão, você terá que colher três plantações de cacau, e jogar e completar as metas especiais da Ana City no CaféMania.

Missão no CaféMania: Tem festa na praia.


Nesta postagem você terá que cozinhar dois pratos no seu café e servir 5 cafés para seus fregueses.


Depois de completar a missão você ganhará uma recompensa.

Depois dessa missão terminada, você terá que ir ao seu café na praia.


Missão no CaféMania: Drinks de Inauguração.

Nesta outra missão você terá que servir 8 bebidas tropicais para seus clientes.

Depois de completar a missão pronto você já terminou um aparte da missão.

Agora, saia do seu CaféMania e entre no seu MegaCity.


Depois de terminar as missões no CaféMania e colher os 3 cacaus você terá ganhado sua escola de Gastronomia.


Na ultima missão você terá que construí-la.




Pronto, Essas são as missões do CaféMania e do MegaCity.











Postagem feita por.
Nosso Blog: Tudo de MegaCity
E Parceiro Notícias do Café.



19 comentários:

  1. é é assim q é a missão ta certinho.

    ResponderExcluir
  2. Não apareceu essa missão no meu megacity

    ResponderExcluir
  3. Aqui também não apareceu

    ResponderExcluir
  4. O que é preciso fazer pra aparecer essa missão?

    ResponderExcluir
  5. acho q primeira mente é preciso ter o cafémania e ter desbloqueado a praia.

    ResponderExcluir
  6. porque não apareceu essa missão no meu megacity?

    ResponderExcluir
  7. Como ter essa meta no MegaCity? Aqui só tem a do SShopping, e o no CaféMania nenhuma.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho o café mania na praia

    ResponderExcluir
  9. que nivel tem que estar????

    ResponderExcluir
  10. eu tenho café mania e tenho a praia,Mas no meu mega city não apareceu essa missão

    ResponderExcluir
  11. A Ana disse no e-mail do MC que as cidades estão sendo atualizadas devagar

    ResponderExcluir
  12. eu nao tenhu essa missao ela nao apareceu no meu megacity...
    pq?

    ResponderExcluir
  13. como eu faço se eu não tenho o cafémania e nem nem pretendo ter??? vou ficar com essa missão para sempre???

    ResponderExcluir
  14. não pode ter a praia, porque a ana vai dar. si vc tiver praia não aparecera a missao

    ResponderExcluir
  15. ta em uma paradinha que parece uma galinha

    ResponderExcluir
  16. agora apareceu,erro no novidades da semana megaaeroporto vcs diceram feta no café mania

    ResponderExcluir
  17. um valeu Mega City, vamos arrumar isso.

    ResponderExcluir
  18. nao aparece a misao no meu cafe mania

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More