Tweet

Tem alguém chegando no MegaCity!

Em breve tem novidade do MegaCity.
O Blog oficial postou isto não faz muito tempo.

Olá, MegaCidadãos,
Estou muito feliz com a novidade que acabei de receber e quero contar logo para vocês!
Tenho um grande amigo que está morando há muito tempo em Nova York e acaba de me mandar uma mensagem avisando que vai voltar a morar no MegaCity!
Olhem  só o email que ele escreveu:
E aí, Ana? Tudo bem?
Bom, escrevendo pra te falar que estou deixando New York =( mas vou voltar a morar no MegaCity =)!
Acabei de terminar a faculdade de Arquitetura e quero novos desafios. Você sabe que eu não consigo ficar parado, né?
Veja aí se você consegue alguns lugares que me façam lembrar NY. Sei lá, acho que depois de tanto tempo você já sabe o que eu curto! A gente pode ir numa exposição de fotos ou tomar um sorvete pra começar!
Se cuida e prepare a minha chegada! Saudades!
Luca.
PS: Fale para o pessoal do MegaCity me adicionar!

Um comentário:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More