Tweet

Bug nas Melhorias do Trem





Todos gostaram das novas melhorias do trem certo, mais como já era previsto ele veio com um Bug (erro), quando evoluímos ele no ultimo nível acontece depois que você colhe os lucros da estação de trem você entra para velo que está lá, ele volta um nível a menos, e esse Bug não é de hoje ele já tinha aparecido antes em.

Há e para á segunda notícia de hoje um texto de Luca:



MegaFolks ( Mega Amigos),

a noite de ontem deu certo. Mais ou menos.

A Ana MegaCity me perdoou e estamos de bem um com o outro. Só que ela passou o tempo todo falando do tal do salva-vidas Roger.



 E da Expansão que ele está fazendo pra Praia do Leste e de como o Balneário tá ficando legal e blá, blá, bla.


Man! O que ele tem que eu não tenho?
Por isso, vou passar o dia lá na Praia do Leste cuidando para que tudo saia de acordo com o projeto que EU fiz! Vou mostrar pra Aninha o meu valor! And that's it! ( E é isso)

                                                                 
Continuação:



Hi, MegaPeople...



Tô aqui trabalhando duro para inaugurar o balneário e deixar tudo beautiful

enquanto o “lindinho” do Roger fica passeando com a Ana. Pode? Esse 

cara é muito folgado!


Mas a Aninha vai ver o valor do meu work! Estou montando um romantic 

restaurant que vai ser sucesso absoluto! E by-by pro “lindinho”!



Aproveitem adolescentes pois hoje é nosso dia :-) kkk.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More