Tweet

OS PRIMEIROS GANHADORES DO CONCURSO PARA CONHECER A IVETE.




Postagem do Blog: Megacity [OFICIAL]


Ontem à tarde ligamos para os primeiros vencedores do concurso de Ivete Sangalo! Eu estava super curiosa para conhecer um pouco dos sortudos! Claro que eles estão muito animados e contando os dias para conhecer a nossa rainha!

Vejam abaixo quem são os escolhidos e sinta um pouco da expectativa desses queridos que representarão todos os jogadores de MegaCity!


“A Ivete Sangalo é um ícone, vai ser uma oportunidade única na vida! Estou ansioso para encontrá-la e também conhecer o pessoal da Vostu, sei o quanto é dificil desenvolver um jogo assim.”
David da Silva
“Tem uma briga entre minha irmã, meu sobrinho e minha filha para ser o primeiro do dia a ver o MegaCity! Estou preparando a máquina fotográfica para conhecer a Ivete. A minha música preferida é Agora eu já sei
Elaine Nunes
“A Ivete é da nova geração, eu gosto por causa dos meus filhos. No MegaCity, tento passar para eles que tudo na vida tem um desenvolvimento lógico e que é preciso ter as coisas organizadas para conseguir um objetivo.”
Mauricio Filho
“Eu ganhei pelo Orkut da minha gata e sou muito fã da Ivete Sangalo! Gosto de praticamente todas as músicas. Sinceramente nem sei o que eu vou falar para ela. É muita emoção, não vejo a hora de chegar sábado!”
Andressa Ehlert
“Adoro a Ivete. Quero escutar Me abraça, me beija e desejar todo o sucesso pra ela. Gosto muito de jogar, a meta que eu mais curti foi de Nova York, aquela tela em movimento ficou ótima na Pipoca Estrela, a minha cidade!”
Tatiane Soares
E aí, gostaram? Faltam apenas 4 dias para o grande encontro! Fiquem ligados na nossa cobertura da #MegaIvete!
Beijão,
Ana.



Hoje terminamos de fazer as entrevistas com os MegaCidadãos que conhecerão Ivete Sangalo! Vejam o que contaram os outros escolhidos para viver esse sonho!
“Ainda nem acreditei que sou um dos vencedores, gosto bastante de jogar MegaCity e as metas da Ivete Sangalo são as minhas preferidas!”
Leonardo Bezerra
“Rolei no chão de felicidade quando recebi a notícia de que era um dos ganhadores, todo mundo do trabalho perguntou o que tinha acontecido!”
Claudiney Elias
“Minha cidade no jogo tem o mesmo nome do lugar que moro: São João de Nepomuceno. Mas está muito maior do que a original. Gosto muito da Ivete Sangalo, vai ser um sonho!”
Maria Aparecida de Souza
“Consegui mais de 2 mil cupons porque tenho muitos vizinhos! E agora que ganhei tenho mais de 5 mil recados no Orkut! Sou fã mesmo da Ivete Sangalo, vou até dar uma boneca que fiz para ela de presente. Adoro o MegaCity também, vou dormir todo dia às 2h da manhã por causa do jogo.”
Leonardo Cândido
Agora faltam apenas 3 dias para o grande encontro com a nossa Rainha! Já estou com aquele friozinho na barriga! E vocês? O que gostariam de falar para a Ivete?

Beijão,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More