Tweet

AnaCity diz: Novidades e Bugs corrigidos.\o/




AnaCity diz:


[Temp]Atualizações

Olá, MegaCidadãos!


Entendemos e escutamos cada um dos comentários postados na nossa Comunidade do Orkut, no Twitter, no Blog, Fórum e Fanpage.


Graças ao tempo e dedicação de vocês, conseguimos melhorar sempre o MegaCity, corrigindo as dificuldades que encontramos.


Em nome do governador do MegaCity, tenho o prazer de anunciar que temos novidades fresquinhas chegando no jogo!

Agora conto um pouco mais sobre as modificações realizadas:

- Grande Praça: As dificuldades já foram resolvidas e nas próximas horas não deverá haver problema algum.

-Presentes: Todos os presentes serão contados corretamente e não teremos mais dificuldades ao enviar presentes aos vizinhos. Aquela meta que você ainda não conseguiu terminar, agora será possível completar.

-Praças e campos vendidos e/ou perdidos: Como os campos entregues a todos na semana passada, daremos praças aos MegaCidadãos que não têm praças para que possam completar as próximas metas.

-Expansões: Estão aí! Novas expansões para todos os usuários.


E agora uma Grande Novidade que todos pediram!


-Renomear a sua Cidade: Agora vocês também poderão mudar o nome das suas MegaCidades e de todos os negócios!


Para todos que tiverem dificuldades no jogo, por favor entrem em contato com o nosso e-mail de suporte: mc.suporte@vostu.com


Lembre-se que neste momento estamos trabalhando em uma versão beta, que está sujeita a modificações e implementação de melhorias.


Muito obrigada a todos.

Um beijão da Ana MegaCity

Um comentário:

  1. Olá hoje fui entrar no mega city eu tinha no meu mega shooping 4 investidores sendo que dois deles eram meus amigos e os outros era porque eu tinha 2 megagrana.Então quero que voces resolvão isso.Se puder me atender ficarei grato.

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More