Tweet

expansões em Breve?. Até quando será que veremos essa frase.




(clique na imagem para vela maior)

Já faz um tempo que a Ana city falou para nós jogadores que em breve o jogo ia liberar mais expansões:

Olá, vizinhos!
Arregacem as mangas que ainda vêm muitas metas pela frente! E, muito em breve, as outras expansões estarão disponível!
Enquanto isso, pensem na melhor maneira de lucrar, elaborem estratégias e vejam como aproveitar o terreno de vocês da melhor maneira possível!
Mas vocês estão de parabéns! Estão trabalhando duro e estão construindo cidades incríveis!
Beijão!
=*

Mais ja vai fazer um bom tempo que ela disse isso e nada se pelo menos a cidade dela tivesse o tamanho da nossa eu até concordaria mais só a dela pode ter aquele tamanho e ter a sua casa maior que todos, tudo bem se fosse só isso só que eles passam muitas missões que não podemos cumprir, exemplo a da mega praça tem muitos amigos meus que jogam que por ter expandido tudo que era liberado agora não pode passas da segunda faze da missão de construir a praça.
em tão megacity você quer ganhar jogadores ou perder jogadores ja tenho 7 pessoas que pararam de jogar por causa disso.




3 comentários:

  1. fala ae como passar de nivel mais rapido..

    ResponderExcluir
  2. pra vc poder passar de nivel rapidinho a minha dica é compre sushi bar
    é a dica que meu amigo deu pra mim ele tem quase a cidade toda de sushi bar e ta no nivel 68 agredite se quizer mais da certo.

    ResponderExcluir
  3. Eu to lvl 46,não conclui a meta da praça por causa disso,porque já tinha expandido a cidade toda,agora o jeito é esperar receber grana pra poder comprar por 5.

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More