Tweet

Comunicado da ANA



Comunicado da ANA
Bom dia MegaCidadãos,


Tivemos um problema técnico no fim de semana, o que causou uma demora no processo de atualização do jogo.

Pedimos desculpas pelo atraso e esperamos a compreensão de vocês sobre a dificuldades técnicas durante o processo de atualização, assim como as missões que seriam adicionadas e as novas expansões.



Entendemos o descontentamento sobre das promessas feitas na semana passada, mas saibam que estamos trabalhando duro para que todas as atualizações sejam realizadas como prometido. 



Lembrando a todos quais modificações e atualizações seram feitas abaixo:



-Dificuldades no processo de conclusão das metas da Grande Praça e Contratação e Upgrade do MegaCampo.

-Problemas com envio e recebimento de presentes.
-Contratação de funcionários para edifícios públicos.
-Novas Metas.
-Novas expansões.
-Novos itens de coleção



Além de tudo isso, duas novidades:



- Cartório: onde todos vão poder mudar os nomes das cidades e negócios.

- Trem: um meio de transporte que vai trazer mais rapidez aos moradores da sua cidade.



.

Nosso objetivo é a sua diversão! E estamos trabalhando para dar o melhor para vocês!

2 comentários:

  1. É EU TO AQUI PARA PEDIR UM GRANDE FAVOR PARA A VOSTU.. APESAR DE SEER MUITA BURRISE DA MINHA PARTE.. ENTÃO VAMOS AO ASSUNTO... EU COOM A MAIOR GENERALIDADE FUI E REMOVI A "GRANDE PRAÇA DA CIDADE"... AGORA VEIO UMA META ASSIM... ARRECADE O LUCRO DA GRANDE PRAÇA DA CIDADE... E EU NUUM POSSO EFETIVAR ESSA META POR CAUSA Q EU NUUM TENHO MAIS ELA.. ENTAUM EU QUERIA PEDIR UM GRADISSICIMO FAVOR A VOSTU DE COLOCAR A "GRANDE PRAÇA DA CIDADE" PARA NOIS CIDADÕES COMPRAR..

    MUITO GRATO SE A VOSTU FIZEER ISSU... VLW

    ResponderExcluir
  2. Pessoal tem que tomar providencias logo sobre o mega city, pq muita gente já esta deixando este aplicativo, pq está sem graça mesmo, sem metas, sem nada, por favor gostaria de uma resposta.
    obrigada

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More