Tweet

Mistério no MegaCity, oque será isso.




Olá, MegaCidadãos!
Há um mistério no ar! Recebi um e-mail do Governador contando sobre uma novidade que teremos no MegaCity. Não posso contar ainda, mas vou deixar aqui um desenho para que nossos espertos MegaPrefeitos possam adivinhar o que é.
O Luca MegaCity já me mandou cinco e-mails  pedindo pra revelar essa novidade. Não revelo não, Luquinha! Você vai ter que adivinhar também.
Veja o último email dele:
Aninha do me meu coração! Não tenho a menor ideia do que possa ser esse desenho. Quebrei a cabeça, fiquei imaginando mil coisas mas não cheguei a nenhuma conclusão. Por favor, por favor,por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, me conta, me conta, me conta, me conta, me conta, me conta, me conta, me conta, me conta, me conta, me conta. kkkkk!

Beijo,
Luca

O Luca ainda vai ter que esperar um pouquinho. Será que vocês conseguem adivinhar antes?
O que será que está chegando no MegaCity? Uma dica: vai trazer mais qualidade de vida para sua cidade.
Fico esperando seus comentários.
Um beijão,
Ana.

POSTAGEM FEITA PELO BLOG DO MEGACITY [OFICIAL DA VOSTU]
http://blog.vostu.com/megacity/

10 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More