Tweet

Plantão megabugs



1° Bug.


Algumas coisas essenciais para poder subir no mega city é ter dinheiro, mais também é recarregar as lojas com suprimentos, mais um Bug ( erro) está atrapalhando isso:

Você pega colhe os lucros das sua lojas, mais não consegue colocar os suprimentos porque um Bug miserável não deixa, ai você tem que enviar para o suporte da Vostu, que quase sempre demorá mais de      semanas para ser arrumado.


Bug 2°  

O segundo Bug é, algumas missões pedem para achar alguns itens de coleções, mas você colhe, colhe e colhe e não acha, ai você não termina a missão e fica esperando o suporte te ajudar, vesse acorda Vostu, o MegaCity esteve em primeiro lugar, mais cada vez mais desse no Ranking, os erros estão acabando com o jogo.

6 comentários:

  1. e toda vez q vc vai convidar um amigo vc naum consegue pois disse q todos jah jogam o jogo mais se vc for no perfil da pessoa vc ve q eles naum jogam o megacity!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ola,para abastecer o comércio depois de colher os lucros, é só recarregar a página e abastecer a loja q dá certo

    ResponderExcluir
  3. aki pelo amor de DEUUUUUS
    VOSTU com todo respeito mas o game ta uma bodta
    faz 2 meses ki eu naum consigo inaugurar minha estaçao central e vcs ainda roubaram me 2 MEGAGRANAS
    aki resolva isoo

    ResponderExcluir
  4. não somos a vostu e num temos nenhum vinculo com ela, a mas nossa equipe deste blog podemos enviar seu recado pelo suporte, pelo menos todos q enviamos eles respondem e no final acabam resolvendo.

    ResponderExcluir
  5. eu ja to com raive eles pedem pra min convidar 3 amigos só q aparece q eles ja estao jogando só q tem um monte q nao joga eu ja to perdendo a graça de joga megacity

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More