Tweet

Novos Níveis do M. shopping: M. Shopping nível 3




Primeira missão.


Nesta missão você terá que coletar os lucros de uma loja de Bolsas no M. Shopping, ou seja você terá que colocar uma loja de bolças no seu M. Shopping e arrecadar os lucros.
Abastecer ele 1 vez e arrecadar os lucros deles 1 vez.

Segunda missão.

Nesta aqui você terá que arrecadar os lucros de salões de beleza 2 vezes, encontrar 1 maquiagem e conseguir 2 buquês de flores da coleção.

Dica: Termine rápido estas metas que tem que conseguir elementos de coleções porque são elas que mais ficam com erros mais rápidos. 

Terceira missão.


Nesta missão você terá que colocar 1 loja de Eletrônicos no M. Shopping, arrecadar os lucros dele uma vez e encontrar 1 TV de plasma da coleção.

Dica: Termine rápido estas metas que tem que conseguir elementos de coleções porque são elas que mais ficam com erros mais rápidos. 

Depois seu Mega Shopping fica assim:






4 comentários:

  1. Não consigo achar a tv de jeito nenhum, vem todos os elementos da coleção , mas só não vem a tv, e eu estou colhendo edificios simples, sobrados e edificios de bairro, mas não veem a tv de plasma , tem algum erro, pq jah faz um mês que eu colho, mas não vem a tv, me ajudem por favoor!! Jah tenho mais de 20 itens de cada item da coleção, só não tenho a tv
    Ajuuuda. "desesperoo"

    ResponderExcluir
  2. eu tbm eu quero essa tv de plasma se não vou denuciar o jogo do mega city mais que desgraça que jogo ladrão da porra eu nõ auento mais
    tavlez eu vou denuciar esse jogo por que nunca viz uma desgraça demora tanto assim

    ResponderExcluir
  3. calma, vai chegar, a minha tv chegou anteontem nos sobrados
    só colha os sobrados
    Vc vai achar
    Olha só, veio mais 4 hj
    quando agente precisa demora pra vir, mas quando agente não precisa, vem de sobra;)
    Meu shopping jah está no nivel 3, tah lindo ;D

    ResponderExcluir
  4. Para voces conseguirem a Tv plasma, tem que clicar nos edificios simples edificios de bairro e nos sobrados.

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More