Tweet

Chegou

Atenção Fiel Torcida! Chegou a hora mais esperada pelos MegaCidadãos Corinthianos!
Estadio do Corinthians MegaCity Alinegro
Estádio do Corinthians está disponível no jogo! Agora, você pode organizar aquela partida na sua Cidade e torcer pela vitória do Timão bem de pertinho. E aí, MegaCorinthiano! Que equipe você vai convidar para enfrentar o Alvinegro na inauguração do Estádio?
Estadio Corinthians MegaCity
A outra novidade é o Restaurante do Corinthians. A Fiel Torcida precisa de um lugar familiar, delicioso e com bom atendimento para almoçar antes das partidas. No Restaurante do Corinthians, você vai estar rodeado de decorações do Timão. Imagina só, se você encontra os craques Alvinegros disfrutando um saboroso almoço bem ao seu lado!
Restaurante do Corinthians MegaCity
O ponto de encontro depois dos jogos já está definido. É no Bar do Corinthians! Um lugarMegaAnimado para os Corinthianos se encontrarem depois dos jogos e seguirem festejando as vitórias Alvinegras. Você sabia, que no Bar do Corinthians os lanches têm nomes com temáticas do Timão? Imagem só, a diversão que rola!
Bar do Corinthians MegaCity Corinthians
Você pode levar o Timão para todos os lados: praia, piscina e parques. As Sombrinhas Corinthianasvão proteger você do sol forte do verão. Quem sabe, também protejam você daquela chuvinha que sempre inventa de cair quando estamos passeando. Elas são super maneiras!
MegaCity Sombrinhas Corinthianas
Promoção MegaCity Corinthiana vai premiar as 6 MegaCidades mais Alvinegras com ingressos para jogos e camisas oficiais autografadas pelos jogadores! Você vai ficar fora desta?
Para participar é bem simples: Decore sua MegaCity com os ítens especiais do Corinthians, faça um print screen da cidade (não sabe fazer um print screen? Clique AQUI) e mande para o e-mailmegacitycorinthiana@vostu.com.
No dia 25 de janeiro de 2012, serão anunciados os 6 torcedores que provaram ser fiéis ao Alvinegro. Enquanto isso, mandem imagens de suas cidades e fiquem ligados no Twitter, no Facebook e no Orkutpara ficar por dentro de algumas premiações extras especiais!
Veja o Regulamento da Promoção AQUI.
Gostaram? Tô esperando a participação de vocês!
MegaBeijos,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More