Tweet

Metas MegaAeroporto 2

Olá, MegaTripulação! Agora com o MegaAeroporto funcionando, sua Cidade está recebendo muitos visitantes. Alguns estão a negócios e outros a passeio. De todas as formas, seu Aeroporto precisa crescer para receber cada dia mais pessoas na sua City.
Receba um Avião especial cumprindo as metas:
1. Para controlar a direção do vento na aterrizagem e decolagem dos aviões, você deve colocar 2Birutas no seu Aeroporto. Logo após, visite 2 vizinhos para ver como estão ficando os Aeroportos deles e Agite a vizinhança 2 vezes com a MegaSurpresa.
MegaCity MegaAeroporto Agito Aéreo
2. Aterrize 2 Aviões para receber mais visitantes. Os turistas sempre fazem muitas compras quando estão de viagem. Muitos precisam comprar novas malas para poderem levar tudo que compraram. Construa 1 Loja de Malas e arrecade os lucros dela 2 vezes.
MegaCity Megabagagem Aeroporto MegaAeroporto
3. Aeroporto seguro deve ser bem sinalizado. Coloque 3 Luzes de Aterrissagem. Consiga 6Credenciais pedindo aos seus amigos (clique AQUI para ver como pedir presentes) ou envie as Credenciais através da aba “Presentes” e peça aos seus vizinhos que retribuam.
MegaCity MegaAeroporto Sua Cidade Luz Aeroporto
4. O traslado dos visitantes está garantido com a chegada dos Táxis na sua MegaCidade. Construa e inaugure 1 Parada de Táxi para garantir o deslocamento do pessoal.
MegaCity MegaAeroporto Parada deTaxi
E isso aí MegaTripulantes, bom trabalho! Em breve, mais novidades serão lançadas. Aguarde!
Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More