Tweet

Novas Metas do Armassem

1. Dona Amélia, nossa cozinheira de mão cheia, desembarcou com uma missão: montar o Bolo Mais Alto do MegaCity. Ela precisa da sua ajuda para entrar para o livro dos recordes. Comece arrecadando os lucros de Padarias 3 vezes. Depois, colha 12 plantações de Manga e consiga 6 novas Sementes Mágicas. Envie as Sementes Mágicas aos seus amigos através da aba “Presentes” e peça para que eles te retribuam ou clique AQUI e veja como criar um link para pedí-las.
Desafio Culinário MegaCity Armazém
2. O Comitê especializado em Recordes, que irá avaliar e premiar a façanha culinária da Dona Amélia, chegou na sua City. Mas, alguns  jurados tiveram suas Malas perdidas. Para ajudá-los, aterrize 5 Aviõese ajude 3 Passageiros clicando no edifício de Achados e Perdidos. Logo após, consiga 10 novasMalas. Você consegue novas Malas aterrizando aviões. Mantenha sempre a Torre de ControleAtivada!
MegaAnfitriões MegaCity Armazém
3. Sua Cidade vai se deliciar com o Bolo de Manga Gigante que a Dona Amélia preparou. Antes de provar essa delícia, visite seus vizinhos e colha 10 Plantações. Depois, receba 8 aluguéis das residências da sua Cidade e troque a Coleção Padaria.
A Hora da Verdade MegaCity Armazém
Agora, está tudo pronto para a Premiação! Bom apetite!
Lembre-se, o Armazém não gera recompensas e lucros. Ele serve apenas para guardar itens. Aproveite a nova Sessão do Armazém e organize a sua MegaCidade. Mais novidades estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More