Tweet

Em Breve: Ivete Sangalo vira personagem do MegaCity.

       




Em Breve: a VOSTU° está fazendo meio que uma parceria com Ivete Sangalo com o jogo megacity, pois em breve teremos metas para, preparar um show na cidade da cantora, e além deverá aver uma competição que o vencedor conhecerá a cantora, e ainda téra uma coleção de itens em  homenagem a cantora como,como casinhas do Pelourinho, decorações com a fita do Senhor do Bonfim e avatar de baianas e ainda terá um, avatar de ivete segurando uns balões de coração iguais aos que foram usados no show do Madison Square Garden diz o site MEIO E MENSAGEM PARA SABER MAIS SOBRE ESSA NOVIDADE QUE EM BREVE ESTARÁ EM NOSSAS CIDADES ENTRE NO SITE: http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/20110615Ivete-Sangalo-faz-show-em-cidade-virtual.html.

Fotos e assunto Site: Meio e Mensagem.

7 comentários:

  1. minha nooooosssssssssssaaaaaaaaaa eu amo a iveteee

    ResponderExcluir
  2. nao vejo a hora de ter ivete com nos ai baiana vai arrazar muito axe pra vcs todos do vostus

    ResponderExcluir
  3. é tomara que cheque logo acho que semana que vem eles lançam isso.

    ResponderExcluir
  4. eu sou e gostei um pouco quero ela na mf!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. me add ai galera

    fofao774@hotmail.com

    ivete te amo com vc nesse jogo sera um maximo

    bjs Dodo

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More