Tweet

Plantão: Mega Bugs (BUG JÁ FOI RESOLVIDO).



Bom muitos prefeitos ja estão com esse problema o Bug da Missão: Queijo do Bom!

Você constrói as fraquinhas de queijo coalho e pronto a primeira parte da missão ja foi comprida mais a de colher a fraquinha 4 veses está sim está com um bug.

Eu ja colhi ela umas 6 veses e nada.
Agora vou mandar um Email para o suporte do MegaCity: mc.suporte@vostu.com.

Se você também está com bugs mande um Email para o MegaCity suporte:
 mc.suporte@vostu.com.

Espero que até terça isto a esteja resolvido.

BUG JÁ FOI RESOLVIDO.





8 comentários:

  1. é que essa missão tava bugada nela falava que éra presiso colher 4 veses a barraca la de queijo e se vc colhece não contava mais ja resolveram.

    ResponderExcluir
  2. meus amigos me enviam presentes mais nã estou recebendo,nem ganho premio diario.....

    ResponderExcluir
  3. não estou recebendo os presentes que meus amigos me enviar nem premio diario o que fazer ?

    ResponderExcluir
  4. envie um e-mail para o suporte do megacity e fale o seu problema mc.suporte@vostu.com

    ResponderExcluir
  5. tem algum problema não consigo inaugura a minha estacão de trem nada que é publico no meu mega city nem com grana gosto o jogo come o dinheiro é não libera por que?

    ResponderExcluir
  6. Nao consigo cumprir a missao na cidade da ivete.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU MEGA, NÃO CONSIGO CONCLUIR DUAS METAS NOS QUAIS AMBAS PEDEM PARA QUE ADD NOVOS VIZINHOS,SENDO QUE JÁ ADD MAIS DE 13 NOVOS VIZINHOS ONDE NÃO CONSTAM, ALEM DISSO NÃO RECEBO MEUS BONUS DIARIOS NUNCA SAI DO PRIMEIRO DIA COM POSSO ESTÁ RESOLVENDO ISSO???
    DESDE JÁ AGRADEÇO!!!

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More