Tweet

Mega Novidades PARTE [01]


Olá depois de varias explicações de Ana City finalmente poderemos curtir as novidades da semana.

O Trem


Com varias novas metas, o trem chegou.

Primeira mente você fara as primeiras metas e ganhara a 

Estação de trem.

depois de terminar  tudo voce tera de construir  as


Estações menores onde os trens os trens chegaram.


E em breve nós poderemos evoluir nossas estações.





O trem que chegaras a sua cidades será esse só que para voce chamar um você terá que ter chícaras de cafés então peça aos seus amigos.




 Dicas sobre o trem feito por Ana City
Olá, MegaCidadão! Ou deveria dizer MegaMaquinista?
Agora é o momento de colocar os trilhos na sua cidade e começar a construir a sua Estação de
Trem!

Veja aqui algumas MegaDicas sobre o trem. Não chegue atrasado nessa e coloque-o já para circular pela a sua cidade!
1) Para começar a construção do trem, você deverá construir a Estação Central, que você encontrará no seu Baú, após completar metas;
2) Os Edifícios Públicos agora só são inaugurados depois que você completar todas as contratações. Enquanto você não terminar de preencher as vagas, eles vão aparecer como se estivessem em obras;
3) Após terminar esta construção, chegou a hora de colocar os trilhos e as Estações (que estão na Loja, em Edifícios Públicos);
4) Os trilhos têm que estar conectados ou a Estação Central ou a outros trilhos;
5) Pronto, agora é só colocar o trem para circular na sua cidade. Para que o maquinista fique acordado nos passeios, ele vai precisar de muito café! Quanto mais longo o passeio, mais café ele vai precisar!
6) Para pedir café, você deverá acessar a Estação Central e clicar em Pedir Materiais (café) aos seus amigos. O café não está disponível na lista de presentes. Os seus amigos deverão clicar nas suas atualizações para que você receba seu cafezinho!

Pronto, agora é só aproveitar um delicioso passeio de trem pela a sua cidade!
Bom passeio, vizinhos!


Um beijo grande,
Ana MegaCity





5 comentários:

  1. É EU TO AQUI PARA PEDIR UM GRANDE FAVOR PARA A VOSTU.. APESAR DE SEER MUITA BURRISE DA MINHA PARTE.. ENTÃO VAMOS AO ASSUNTO... EU COOM A MAIOR GENERALIDADE FUI E REMOVI A "GRANDE PRAÇA DA CIDADE"... AGORA VEIO UMA META ASSIM... ARRECADE O LUCRO DA GRANDE PRAÇA DA CIDADE... E EU NUUM POSSO EFETIVAR ESSA META POR CAUSA Q EU NUUM TENHO MAIS ELA.. ENTAUM EU QUERIA PEDIR UM GRADISSICIMO FAVOR A VOSTU DE COLOCAR A "GRANDE PRAÇA DA CIDADE" PARA NOIS CIDADÕES COMPRAR..

    MUITO GRATO SE A VOSTU FIZEER ISSU... VLW

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA aiii que burro!

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo colocar os trilhos conectados na estação,fiz tudo que era preciso porem esta faltando alguma coisa.
    preciso de dicas!
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. ja tenho tdo certo queria saber quando vai vir as melhoras na estação central?

    ResponderExcluir
  5. minha estaçao central estafaltando um pedaço oque eu faço agora???

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More