Tweet

OS MONUMENTOS CHEGARAM! Com um Bug



É isso mesmo agora poderemos construir nosso cristo redentor.
Primeiro teremos que completar uma missão fácil, plante quatro Cacaus.
Depois aparecerá a missão a baixo para construir o monumento que deverá está no nosso deposito.

Depois entre no seu baú e comece a construir o Cristo

Depois termine de construir ele, com e 1 Placa de Bronze e 2 planos de fundo

E depois acelere os cultivos!

Só que essa novidade está com um Bug, então não temos como completa la porque o Cristo não aparece no nosso depósito.



Então envie um e-mail para o mc.suporte@vostu.com o suporte do megacity.

2 comentários:

  1. Mandei um email estou esperando resposta .

    ResponderExcluir
  2. q poha é exa eu completo a mixão vem q eu tenho q contruir o cristo e a dica dix q o cristo ta no meu bau e kd o cristo nem sombra dele tem

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More